European Union External Action

Convite para apresentação de Propostas ao BIOPAMA (Biodiversity and Protected Areas Management)

06/01/2020 - 15:48
Grants

O objectivo central do BIOPAMA é atender às necessidades identificadas no contexto da Gestão da Biodiversidade e Governação das Áreas Protegidas e de Conservação. Prazo para a submissão de propostas: 04 de Fevereiro de 2020.

A Comissão Europeia anunciou o lançamento pelo Programa BIOPAMA II da primeira chamada de propostas para o acesso a pequenas subvenções técnicas na área da gestão da biodiversidde e das áreas de conservação.

As subvenções de 50 000 e 100 000 EUR, dependendo da abragência da acção proposta, vão financiar exclusivamente suprimentos e equipamentos, obras ou serviços. O objectivo central do BIOPAMA é atender às necessidades prementes e directas identificadas no contexto da Gestão da Biodiversidade e Governação das Áreas Protegidas e de Conservação.

Mais informações sobre o fundo e as modalidades de submissão de propostas estão disponíveis em https://action.biopama.org/small-technical-grants/

O prazo para a submissão de propostas é 4 de Fevereiro de 2020.

O BIOPAMA é uma iniciativa do Grupo de Estados da África, Caraibas e Pacífico financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento da UE, com um orçamento total de 60 milhões de EUR para o período 2017-2023.

Editorial Sections:

Author