Foreign policy instruments

EEAS RSS Feeds

Displaying 1 - 10 of 269

 

A Missão de Observação Eleitoral da União Europeia – Moçambique 2019 destacou, no dia 12 de Outubro, mais um grupo de 76 observadores de curto-prazo para reforçar o contingente de observação, já presente no terreno, com vista às Eleições Gerais e das Assembleias Provinciais.

Maputo, 12 de Outubro de 2019. – A Missão de Observação Eleitoral da União Europeia – Moçambique 2019 destaca, hoje, sábado dia 12 de Outubro, mais um grupo de 76 observadores de curto-prazo para reforçar o contingente de observação com vista às Eleições Gerais e das Assembleias Provinciais.

Maputo, 8 de Outubro de 2019. – A Missão de Observação Eleitoral da União Europeia (MOE UE) condena veementemente o ataque que resultou na morte de uma figura-chave da observação eleitoral moçambicana. Anastácio Matavel, Director Executivo do Forum das ONGs (FONGA) e ponto focal da Sala de Paz em Gaza foi assassinado na manhã de 7 de Outubro, depois de sair de uma ação de formação para observadores nacionais.

Maputo, 29 de Setembro de 2019. – No âmbito da metodologia das missões de observação eleitoral da União Europeia (MOE UE), a Chefe Adjunta da Missão Tânia Marques e alguns membros da equipa central sediada de Maputo visitou esta semana a província de Tete. A visita teve como objectivo encontros com a administração eleitoral ao nível provincial e distrital e com observadores nacionais nessa província.

 

Este documento recolhe de forma sucinta a estructura, a metodologia e as áreas de observação da Missão. Inclui ainda uma pequena biografia do Chefe dos Observadores, o Sr. Nacho Sánchez Amor, membro do Parlamento Europeu. 

Que font dans la même pièce un responsable religieux, un travailleur social, un universitaire et un militant de la société civile?

Languages:

Pages