The Economic Community of Central African States (ECCAS)

AVISO IMPORTANTE - Instrumento Europeu para a Democracia e os Direitos Humanos (IEDDH)

05/06/2017 - 00:00
Grants

Referência: EuropeAid/155608/DD/ACT/Multi - O prazo para a apresentação dos documentos de síntese é prolongado até: 20/07/2017 em 23:00 (data e hora de Bruxelas)

Concurso público para o apoio as iniciativas da sociedade civil para promover a democracia e os direitos humanos no Gabão, São Tomé e Príncipe e Guiné Equatorial.

A Delegação da União Europeia no Gabão, para a Guiné Equatorial, São Tomé e Príncipe e a CEEAC publicou em, 27 de Abril 2017, um concurso público para o apoio as iniciativas da sociedade civil para promover a democracia e os direitos humanos no Gabão, São Tomé e Príncipe e Guiné Equatorial. O objetivo geral deste convite à apresentação de propostas é:

Apoiar a sociedade civil nas suas ações de proteção e promoção dos direitos humanos e das liberdades fundamentais no Gabão, São Tomé e Príncipe e Guiné Equatorial.

O montante indicativo global disponibilizado no âmbito do presente convite à apresentação de

propostas é de 1.180.000 EUR. Repartição indicativa da dotação orçamental, por lote/área geográfica:

  • Lote 1 Gabão: 500.000 EUR
  • Lote 2 Guiné Equatorial: 580.000 EUR
  • Lote 3 São Tomé e Príncipe: 100.000 EUR

O prazo para a apresentação dos documentos de síntese é prolongado até: 20/07/2017 em 23:00 (data e hora de Bruxelas)

Para mais informações, visite o sitioweb da publicação EuropeAid.

Queiram notar que a apresentação em linha através do PROSPECT é obrigatória para o presente convite à apresentação de propostas. Todas as questões técnicas relativas à utilização desses sistemas devem ser dirigidas ao Helpdesk IT, acessível através do seguinte endereço eletrónico EuropeAid-IT-support@ec.europa.eu  através do formulário em linha que se encontra em PROSPECT.

Languages: