Delegacao da Uniao Europeia em Timor-Leste

ESTÁGIOS PAGOS PARA JOVENS LICENCIADOS NA DELEGAÇÃO DA UNIÃO EUROPEIA EM TIMOR-LESTE

16/08/2018 - 09:07
Traineeships in Delegations

É um(a) jovem licenciado(a), mestre ou doutor com interesse pelas relações internacionais? Tem curiosidade sobre o trabalho numa missão diplomática e gostaria de conhecer, no dia-a-dia, o modo como a Delegação procura representar os valores e os interesses da União Europeia em Timor-Leste?

O que oferecemos?

Um estágio pago de 6 (seis) meses na secção Política, de Imprensa e Informação da Delegação da União Europeia em Timor-Leste.

 

Tarefas principais

Apoio à preparação (redação, tradução e revisão de provas em Inglês, Português e Tétum) de documentos e materiais de informação para publicação na nossa página Internet e nas contas de redes sociais, bem como para difusão junto da Comunicação Social;

Apoio administrativo e organizativo à preparação de eventos públicos em Timor-Leste;

Apoio de retaguarda ao pessoal da Secção (resposta a pedidos e perguntas, tomar notas e preparar reuniões, etc)

 

Como concorrer?

Os candidatos devem enviar um curriculum vitae e uma carta de motivação até 31 de Agosto de 2018 para o endereço de correio eletrónico seguinte: Delegation-Timor-Leste-HOA@eeas.europa.eu

 

Antes de concorrer, os candidatos devem ler atentamente os critérios gerais de elegibilidade* para estágios (art. 8º da Decisão ADMIN(2017)28 – “Paid Traineeship for young graduates).

 

Cada estagiário selecionado receberá uma subvenção mensal para custear as condições de vida. Quaisquer despesas com viagens para e de Timor-Leste, seguros, alojamento e vistos serão por conta do estagiário.

 

As candidaturas de candidatos não elegíveis não serão admitidas. Após a avaliação das candidaturas, será uma elaborada uma lista restrita de candidatos que serão convidados para uma entrevista. Os candidatos serão notificados da decisão final a seu respeito. Se um candidato selecionado não puder apresentar os documentos obrigatórios, a sua candidatura será rejeitada.

 

* Ligação para a página principal:

 https://eeas.europa.eu/headquarters/headquarters-homepage/39144/traineeship-eu-delegation_en

Secções editoriais: