¡Bienvenidos a la página de la Unión Europea en Perú!

AVISO DE PROSPECÇÃO IMOBILIÁRIA (Ref. DELBRAB-BR-2021-01) - Edifício de escritórios

Brussels, 17/11/2021 - 13:37, UNIQUE ID: 211117_9
Local Statements

O objetivo desta nota é informar aos agentes do mercado imobiliário e qualquer outro operador económico das necessidades imobiliárias da Delegação da União Europeia no Brasil (a "Delegação") em Brasília, e recolher informações sobre propriedades e projetos em Brasília, BRASIL.

 

A localização da propriedade será de preferência no Plano Piloto (Asa Sul e Norte, Lago Sul e Norte).

A superfície líquida total necessária para as instalações/edifícios é entre 2.000 m² e 2.400 m² brutos.

As instalações/edifícios necessários para satisfazer as necessidades da Delegação devem de preferência: 

  • Estar concluído (ou quase concluído) e disponível para ocupação até meados de 2023, o mais tardar.
  • Estar dividido com escritórios. Os edifícios com escritórios prontamente definidos podem também ser considerados se os proprietários se oferecerem para adaptá-los às necessidades da Delegação antes da ocupação; 
  • Permitir acolher entre 60 e 70 pessoas, em escritórios individuais, bem como em escritórios compartilhadas e em espaços abertos;
  • Deve permitir salas de reuniões, sendo uma delas uma sala de conferências de pelo menos 115 m², escritórios, sala de arquivo, sala de armazenamento, sala de informática, copa, banheiros e recepção;
  • Deve ter luz natural suficiente; espaços sem janelas só podem ser fornecidos para arquivos, fotocopiadoras, etc. Haverá um mínimo de 30 vagas de estacionamento ao redor / subsolo o prédio, oferecendo excelentes condições de segurança;
  • Os escritórios devem cumprir todas as normas e regulamentos imobiliários, nomeadamente em matéria de higiene e segurança no trabalho, prevenção de incêndios e construção anti-sísmica. A conformidade com os padrões da UE ou padrões internacionais será uma vantagem. A qualidade final dos acabamentos, bem como os equipamentos e instalações técnicas devem estar de acordo com as normas europeias ou internacionais;
  • Deve incluir uma descrição geral da propriedade e demais inquilinos, plantas que definam o espaço de escritórios, seu acesso e a localização dos lugares de estacionamento necessários.

O contrato proposto será, dependendo do caso, um contrato de locação ou um contrato de compra e venda executado em nome da União Europeia (a "UE"). A entidade adjudicante será o Serviço Europeu para a Ação Externa (o "SEAE"). 

A seção administrativa da Delegação será o ponto de contato para os participantes no mercado imobiliário e outros operadores econômicos interessados. Para mais informações, contatar a seção administrativa por correio eletrônico para: delegation-brazil-administration@eeas.europa.eu.

OBJETIVOS DA PROSPECÇÃO IMOBILIÁRIA

O objetivo desta nota é recolher informações sobre propriedades e projetos que possam satisfazer as necessidades mencionadas. A informação recolhida será utilizada para identificar propriedades (ou projetos) adequados para as necessidades da Delegação.

Se, com base nas informações recolhidas, a Delegação considerar que a totalidade ou parte dos bens (ou projetos) propostos podem efetivamente satisfazer às suas necessidades, lançará um procedimento negociado nos termos do artigo 164.1.(d) do Regulamento Financeiro (UE, Euratom) 2018/1046 do Parlamento Europeu e do Conselho de 18 de Julho de 2018 relativo às regras financeiras aplicáveis ao orçamento geral da União ("Regulamento Financeiro") e do ponto 11.1.(g) do Anexo I do Regulamento Financeiro.

Esta publicação não constitui e não deve ser interpretada como um compromisso do SEAE nos seus procedimentos de aquisição.     

NOTIFICAÇÃO

Todos os agentes do mercado imobiliário interessados e outros operadores econômicos que possuam ou detenham um imóvel (ou projeto) que possa satisfazer às necessidades da Delegação da União Europeia no Brasil, são convidados a notificar a Delegação até a data 14.12.2021, utilizando um dos seguintes métodos:

correio registado, carimbo postal, para o seguinte endereço:

Delegação da União Europeia no Brasil

SHIS QI 07 Bloco A - Comércio Local – Brasília DF CEP:71.615-710

Em atenção do Chefe da Administração

Assunto: Aviso de prospecção de imóveis (ref. DELBRAB-BR-2021-01) - Notificação

 

entregue em mão (pessoalmente ou por qualquer parte que represente o operador econômico) no seguinte endereço:

Delegação da União Europeia no Brasil

SHIS QI 07 Bloco A - Comércio Local – Brasília DF CEP:71.615-710

Em atenção do Chefe da Administração

Assunto: Aviso de prospecção de imóveis (ref. DELBRAB-BR-2021-01) - Notificação

Horário de expediente: 08:00 - 17:00, de segunda a quinta-feira e 08:00 - 13:00 na sexta-feira (exceto feriados).

entrega por correio eletrônico para o seguinte endereço:

delegation-brazil-hoa@eeas.europa.eu

Em atenção de: Chefe da Administração

Assunto: Aviso de Prospecção de Propriedade (ref. DELBRAB-BR-2021-01) - Notificação

 

Só serão consideradas válidas e aceitas pela Delegação as notificações recebidas antes do prazo acima indicado e que incluam, pelo menos, as seguintes informações:

  • Identidade do proprietário/titularidade do local/edifício;
  • Descrição detalhada das instalações/edificação (incluindo a dimensão exata da área líquida);
  • Estado das instalações/edificação;
  • Se as instalações/edifício são "para venda" e/ou "para aluguel".                                                                                                                                                                                    

 

Secciones editoriales:

Autor