Delegation of the European Union to Mozambique

Vaga de Coordenador de Infraestruturas na Delegação da União Europeia em Moçambique

31/10/2019 - 08:53
Local agents

A Delegação da União Europeia em Moçambique procura um Coordenador de Infraestruturas para se juntar à sua equipa. Candidaturas aceites até 08 de Novembro de 2019 às 12h30.

Quem somos

A União Europeia (UE) é uma parceria política e económica entre 28 países europeus. Desempenha um papel importante nos assuntos internacionais através da diplomacia, do comércio, da ajuda ao desenvolvimento e da cooperação com organizações mundiais. No estrangeiro, a UE está representada por mais de 140 missões diplomáticas, conhecidas também como Delegações da UE, com funções semelhantes às de uma Embaixada.

 

Oferecemos

Temos para oferecer um posto de Coordenador de Infraestruturas. Este novo posto é de tempo parcial e com a duração de 1 (um) ano. Ao abrigo deste posto, a pessoa seleccionada exercerá tarefas em função das necessidades da Delegação, específicas de Coordenador de Infraestruturas “AL-1”. Estas funções poderão ser ajustadas mediante as necessidades da Delegação. O candidato a ser seleccionado irá providenciar apoio técnico à Secção de Administração e a Delegação no seu todo, sob a supervisão e responsabilidade do chefe de secção relevante.

O local de trabalho é Maputo. Certa flexibilidade no horário de trabalho é exigida.

 

Critérios de seleçcão

Requisitos mínimos:

  1. Residência e permissão de trabalho em Moçambique;
  2. Licenciatura em arquitetura e/ou Engenharia civil
  3. Experiencia comprovada mínima de 5 anos em trabalhos similares, (ambas em coordenação e no campo de controlo de qualidade);
  4. Conhecimentos profundos no campo de construção de escritórios;

Experiencia de trabalho na construção e escritórios na União Europeia será considerada uma vantagem.
 
Uma descrição detalhada dos requisitos encontra-se abaixo anexada junto ao formulário de CV.
 
Como candidatar-se                                                              
 
As candidaturas devem ser enviadas em envelope fechado para:
         Delegação da União Europeia em Moçambique
          À atenção do Chefe da Administração
          Avenida Julius Nyerere, 2820
          Maputo, Moçambique
 
O pacote deve incluir uma carta de motivação, CV detalhado (apresentado no formulário da EU a seguir anexado) em envelope selado contendo a inscrição " Coordenador de Infraestruturas". 

 


 

Procedimentos de selecção

Após o prazo de recepção das candidaturas, estas serão analisadas por um Comité de Selecção criado para o efeito. O Comité de Selecção elaborará uma lista curta de candidatos considerados mais adequados para o cargo, com base na avaliação preliminar das informações fornecidas nas candidaturas e documentos de suporte. Os candidatos pré-seleccionados serão convidados para uma fase de avaliação que poderá incluir uma entrevista e outros testes relevantes sobre a adequação dos candidatos para o cargo.
 
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para a entrevista, em conformidade com os  procedimentos de selecção.

A data limite para apresentação das candidaturas é 08/11/2019 às 12h30.
  

Редакционные разделы :