Delegação da União Europeia na República de Moçambique

Crianças vencedoras do Concurso Artes e Direitos da Criança serão premiadas

Luanda, 07/10/2019 - 12:12, UNIQUE ID: 191007_5
Press releases

Acontece no dia 9 de Outubro, a partir das 10horas, no Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, em Luanda, a Cerimónia de Atribuição de prémios aos vencedores do concurso “Artes e Direitos da Criança”, uma actividade enquadrada nas celebração do 30º aniversário da Convenção dos Direitos da Criança, sob realização dos Salesianos de Dom Bosco Angola com o apoio da União Europeia em Angola.

O concurso era aberto aos alunos com as idades até aos 18 anos das escolas públicas da província de Luanda do Ensino Primário, do Primeiro ciclo do Ensino secundário, do Segundo Ciclo do Ensino Secundário e dos Cursos Médios Técnico-Profissionais, e baseou-se em apresentação de prosas ou poesias, música, vídeo, fotografia, pintura e desenhos sobre o tema da Convenção sobre os Direitos da Criança.

O corpo de jurado do concurso irá premiar os trabalhos de interpretação mais originais e criativos sobre os Direitos da Criança. Estão previstos os seguintes prémios: passeio ao Parque Nacional do Quiçama para as duas equipas vencedoras e lembranças de participação para todos.

Mais informações sobre estas actividades podem ser solicitadas através do email: convencaodireitosdacrianca1989@gmail.com ou pelo 931017588.

Secções editoriais: