Delegation of the European Union to Mozambique

Convite a Apresentação de Propostas 155-290: Promoção do desenvolvimento socioeconómico através de uma sociedade mais justa, inclusiva e tolerante

Maputo, 28/03/2017 - 12:08, UNIQUE ID: 170328_24
Press releases

Programa temático para as Organizações da Sociedade Civil (OSC), Autoridades Locais (AL) e Instrumento Europeu para a Democracia e Direitos Humanos (IEDDH)

 

Convite a Apresentação de Propostas 155-290: Promoção do desenvolvimento socioeconómico através de uma sociedade mais justa, inclusiva e tolerante

 

A Delegação da União Europeia em Moçambique lança um convite à apresentação de propostas para Promover o desenvolvimento socioeconómico através de uma sociedade mais justa, inclusiva e tolerante., com um montante global de €5.9 milhões.

Para 2017, o objetivo específico do programa acima mencionado é fortalecer o contributo das cidadãs e dos cidadãos, das Organizações da Sociedade Civil e das Autoridades Locais ao processo de desenvolvimento local, boa governação e promoção dos direitos humanos e da democracia.

 

O texto integral das orientações aos requerentes pode ser consultado no seguinte sítio internet:

https://webgate.ec.europa.eu/europeaid/online-services/index.cfm?do=publi.welcome. O guia prático poderá também ser obtido através do seguinte endereço electrónico:

 

DELEGATION-MOZAMBIQUE-NSALA.DELMOZ@eeas.europa.eu

 

O documento de candidatura deve ser submetido online via PROSPECT https://webgate.ec.europa.eu/europeaid/prospect, seguindo as instruções fornecidas no manual do utilizador PROSPECT.

 

O prazo para a apresentação dos documentos de síntese é o dia 15 de Junho de 2017

 

Está prevista a realização de uma sessão de informação por província de acordo com o calendário seguinte (sedes e horários serão comunicados separadamente):

 

Dia 31 de Março: Maputo

Dia 04 de Abril: Manica, Nampula, Tete, Pemba

Dia 06 de Abril: Beira

Dia 11 de Abril Lichinga, Quelimane, Xai Xai, Inhambane

 

 

 

 

 

Urednički odeljci:

Autor