Delegação da União Europeia na Guiné-Bissau

União Europeia lança convite a manifestações de interesse para a coordenação do PRO-GB - Programa para a Resiliência e as Oportunidades Socioeconómicas para a Guiné-Bissau

27/04/2018 - 14:34
News stories

Convite ProGB Coordenacao

A Delegação da União Europeia junto da República da Guiné-Bissau lança convite a manifestações de interesse para a seleção de um operador/consórcio de operadores para a implementação da Unidade de Coordenação do Programa para a Resiliência e as Oportunidades Socioeconómicas para a Guiné Bissau (ProGB).

A Unidade de Coordenação do Programa deverá assegurar uma planificação concertada das atividades, um sistema coerente de seguimento e avaliação, assim como mecanismos partilhados de relatórios, informação, comunicação e visibilidade.

O montante indicativo previsto para os serviços da Unidade de Coordenação é de 1,5 milhões de euros.

As organizações interessadas deverão consultar o documento de orientação do convite e manifestar o seu interesse através do preenchimento de um formulário que permitirá avaliar a sua capacidade.

O prazo para envio das manifestações de interesse é segunda-feira, 28 de Maio de 2018 às 24h00 TMG.

Toda a informação sobre o convite (incluindo documento de orientação e formulário) pode ser consultada na página web da Delegação  (ver documentos abaixo).

Todos os documentos do convite assim como preguntas e respostas e corrigendas encontram-se neste link: https://www.dropbox.com/sh/5d31xgroz6d8m0z/AAD0e2lPlYcmNqHzaud079Sra?dl=0

 

Secções editoriais: