Delegation of the European Union to Guinea-Bissau

II ENCONTRO NACIONAL DE AVICULTURA - Avicultura: o novo motor da economia guineense

Bissau, 05/12/2017 - 15:34, UNIQUE ID: 171205_14
Press releases

Na próxima sexta-feira, 8 de dezembro, pelas 9h00 no espaço verde da Direção Geral da Pecuária, ao lado do IBAP, a Mani Tese, Asas de Socorro, UPCA-União de Produtores da Cadeia Avícola da Guiné Bissau e CEDAVES-Centro de Promoção e Desenvolvimento Avicultora Familiar, em parceira com a Direção Geral da Pecuária, realizam a cerimónia de abertura do II Encontro Nacional da Avicultura da Guiné-Bissau. O ato contará com a presença de representantes da União Europeia, do Ministério da Agricultura, Floresta e Pecuária e parceiros.

O evento seguirá no mesmo dia 8 e no sábado dia 9 de Dezembro com encontros técnicos com a participação de peritos estrangeiros e nacionais; uma grande feira avícola com mais de 100 avicultores e associações de agricultores do País; e animação cultural guineense.

O objetivo desta iniciativa é dinamizar o setor avícola, aproximar clientes, criadores e setor privado a este setor de produção, que representa um novo motor para a economia guineense.

O evento realiza-se no âmbito do projeto “Nó pui asas pa disinvolvimentu”-Promoção da fileira avícola na Guiné-Bissau, financiado pela União Europeia e implementado pela Mani Tese com as ONGs Asas de Socorro e LVIA.

 

Contacto:

Piero Meda, coordenador do projeto

Email: meda@manitese.it

Tel.: 95 5452063

Խմբագրական բաժիններ: