Delegation of the European Union to Guinea-Bissau

União Europeia, OIM e Asas do Socorro em Antula: Agricultura urbana, formação e atividades geradoras de rendimento

Bissau, 24/05/2017 - 18:12, UNIQUE ID: 170524_12
Press releases

Nesta quinta-feira, 25 de Maio de 2017 pelas 09:30, a ONG Asas de Socorro realiza a cerimónia de lançamento do projeto “Agricultura urbana, formação e atividades geradoras de rendimento em Bissau”. A cerimónia terá lugar no espaço do Centro de Promoção e Desenvolvimento de Avicultura Familiar - CEDAVES, localizado no bairro de Antula - Takir e contará com a participação de representantes da União Europeia, da Organização Internacional para as Migrações, do Ministério da Agricultura e de outras instituições e parceiros.

 

Nesta quinta-feira, 25 de Maio de 2017 pelas 09:30, a ONG Asas de Socorro realiza a cerimónia de lançamento do projeto "Agricultura urbana, formação e atividades geradoras de rendimento em Bissau". A cerimónia terá lugar no espaço do Centro de Promoção e Desenvolvimento de Avicultura Familiar - CEDAVES, localizado no bairro de Antula - Takir e contará com a participação de representantes da União Europeia, da Organização Internacional para as Migrações, do Ministério da Agricultura e de outras instituições e parceiros.

O projeto, implementado pela ONG Asas de Socorro, "Agricultura urbana, formação e AGR em Bissau" é financiado pela União Europeia através do Fundo Fiduciário de Emergência para África e gerido pela Organização Internacional para as Migrações (OIM). A ação visa a integração social e económica dos migrantes retornados, por meio de formação e inserção profissional no Setor Autónomo de Bissau, especificamente no bairro de Antula.

Editorial Sections: