Delegation of the European Union to Barbados, the Eastern Caribbean States, the OECS and CARICOM/CARIFORUM

Projeto de Cooperação Internacional financiado pela União Europeia junto com o INCRA lança três editais para Apoio a Regularização Fundiária

21/11/2019 - 16:24
News stories

A Delegação da União Europeia no Brasil, junto ao Instituto De Colonização e Reforma Agrária - INCRA, no âmbito do projeto “Apoio Política de Regularização Fundiária na Amazônia, nos Estados do Amazonas, Pará, Mato Grosso e Amapá” torna público 3 editais para contratação de consultoias de curto prazo.


A Delegação da União Europeia no Brasil e o Incra  lançam dois editais para contratação de consultoria de curto prazo para ajuste e evolução de sistemas.
 
As contratações são fruto do Projeto de Cooperação Internacional firmado entre a delegação e o Incra para apoio à Política de Regularização Fundiária na Amazônia nos estados do Amazonas, Pará, Mato Grosso e Amapá.
 
Serão contratadas duas consultorias, uma para ajuste e evolução dos sistemas: de Gestão Fundiária “Sigef Geo” e do sistema de acervo de documentos relevantes para a regularização fundiária e a organização de informação, o “Sigef Acervo”.
O referido projeto, financiado pela União Europeia, tem como objetivo aprimorar e acelerar o processo de destinação e regularização fundiária de terras públicas, em quatros estados: Pará, Mato Grosso, Amazonas e Amapá.
Os editais podem ser acessados através do portal do Incra:
 
PARA AJUSTE DO SISTEMA DE GESTÃO FUNDIÁRIA – ( SIGEF GEO) Atividade 1.1.a7
http://www.incra.gov.br/tree/info/file/18341
PARA AJUSTE DO SISTEMA DE  ACERVO  (SIGEF ACERVO) Atividade: 1.1.9
http://www.incra.gov.br/tree/info/file/18340
 
O prazo para envio das propostas é: 19 de Janeiro de 2020