Delegação da União Europeia em Angola

EEAS RSS Feeds

Displaying 1 - 10 of 185

A Delegação da UE em Angola e o Camões, I.P. anunciam que será publicado durante o mês de junho de 2019 um convite à apresentação de propostas de projetos a serem subvencionados no âmbito do Projeto FRESAN - Fortalecimento da Resiliência e da Segurança Alimentar e Nutricional em Angola.

PARTE I – BREVE ANÁLISE DO CONTEXTO E ANTERIOR ENVOLVIMENTO DA UE

-O ESTADO DA SC: BREVE ACTUALIZAÇÃO SOBRE ACONTECIMENTOS RECENTES

A Delegação da União Europeia tem para venda:

· Uma viatura Toyota Hilux – Ano de fabrico 2003
· Valor mínino: 1.000 000 de Kwanza (AOA)

A Comissão Europeia atualizou da a Lista de Segurança Aérea da União Europeia e a companhia aérea nacional angolana TAAG Linhas Aéreas de Angola, bem como a Heli Malongo, que operam com restrições desde novembro de 2008, saíram da Lista.

A Delegação da União Europeia na República de Angola lançará consultas de mercado nos próximos 12 meses nos seguintes domínios:

O objectivo geral do presente convite à apresentação de propostas é reforçar o papel e a capacidade das OSC e das suas redes, na formulação, implementação e monitoria de políticas públicas inclusivas nas áreas que mais afectam a população jovem angolana. O prazo para a apresentação do documento de síntese (parte A) é 18/06/2019, às 15h00 (hora de Bruxelas). Está prevista a realização de uma sessão de informação sobre o presente convite, no dia 07/05/2019 às 10h00, na Delegação da União Europeia em Angola.

Pages