Delegação da União Europeia em Angola

Convite a apresentação de propostas. Segurança Alimentar e Nutrição

16/12/2020 - 20:54
Subvenções

Este convite a apresentação de propostas visa contribuir para a redução da fome, pobreza e vulnerabilidade à insegurança alimentar e nutricional, através do fortalecimento sustentável da agricultura familiar, nas províncias do sul de Angola mais afetadas pelas alterações climáticas, nomeadamente Cunene, Huila e Namibe.

Esta subvenção é destinada ao cofinanciamento de projetos de organizações da sociedade civil no âmbito do Projeto FRESAN-Fortalecimento da Resiliência e da Segurança Alimentar e Nutricional em Angola, financiado pela União Europeia, gerido parcialmente e cofinanciado pelo Camões, I.P.

A subvenção engloba os seguintes dois lotes:

  • LOTE 1. Segurança Alimentar e Nutrição, com foco em pastos e incluindo produtos florestais não madeireiros, processamento, preservação e transformação de produtos alimentares, canais e redes de comercialização e reservas de alimentos
  • LOTE 2. Segurança Alimentar e Nutrição, com foco em água e incluindo prevenção e gestão da desnutrição e cash for work

FINANCIAMENTO

O financiamento total disponível é de 14.655.083 EUR. Cada projeto pode beneficiar de um montante entre 750.000 EUR e 1.500.000 EUR.

Data limite: 30 de março de 2021

Ver as informações

Languages:
Secções editoriais: