Delegação da União Europeia em Angola

Pré-aviso de concurso de subvenções no âmbito do Projeto FRESAN

29/05/2019 - 16:00
Subvenções

A Delegação da UE em Angola e o Camões, I.P. anunciam que será publicado durante o mês de junho de 2019 um convite à apresentação de propostas de projetos a serem subvencionados no âmbito do Projeto FRESAN - Fortalecimento da Resiliência e da Segurança Alimentar e Nutricional em Angola.

O FRESAN tem por objetivo contribuir para a redução da fome, pobreza e da vulnerabilidade à insegurança alimentar e nutricional através do fortalecimento sustentável da agricultura familiar, nas províncias do sul de Angola mais afetadas pelas alterações climáticas, Huíla, Namibe e Cunene, sobretudo através do reforço sustentável, promoção de melhor nutrição e desenvolvimento de capacidades nas instituições, especialmente nas tutelas da agricultura, nutrição, ambiente e proteção civil.

As organizações da sociedade civil poderão se candidatar ao cofinanciamento dos seus projetos, através de contratos de subvenção, para a execução de ações no âmbito do FRESAN.

Para mais informações sobre o concurso que será lançado, consultar o pré-aviso:

As condições apresentadas neste pré-aviso são indicativas e não vinculam o Camões, I.P. a manter esta intenção de contratar nem representam a forma geral do anúncio que venha a ser publicado nesse âmbito.

Secções editoriais: