Delegation of the European Union to Angola

Procultura apoia produtores/as musicais para participar ao WOMEX

17/06/2021 - 10:03
News

A WOMEX – Wordwide Music Expo é um encontro musical internacional, onde decorrem conferências, filmes e apresentações de artistas. O programa PROCULTURA, financiado pela União Europeia, vai apoiar a participação de seis produtores ou agentes musicais dos PALOP e Timor-Leste (um por país) na WOMEX, que acontecerá no Porto (Portugal), de 27 a 31 de outubro de 2021.

Womex Diversidade Procultura

Atribuímos apoio financeiro até 2.000 EUR para custos de viagem e estadia e oferecemos a inscrição.

Os candidatos devem:

  • Ser residentes num país do grupo PALOP ou Timor-Leste (critério obrigatório)
  • Ter registo de atividade na área de produção musical há pelo menos 2 anos
  • Ter experiência de produção, pós-produção, agenciamento ou produção de festivais e eventos musicais

 

Aceder aos formulários de inscrição

 

A WOMEX – Wordwide Music Expo é o encontro musical mais internacional do mundo na área da música. Assume-se como uma plataforma para o networking da indústria da música mundial e o encontro musical mais diverso em todo o mundo, onde decorrem encontros, conferências, filmes e apresentações de artistas. Tem como objetivo apoiar e fortalecer o papel da cultura no mundo e fomentar os seus valores através da promoção da criatividade e da arte com o objetivo ulterior de contribuir para a compreensão intercultural através da música.

O PROCULTURA – Promoção do Emprego Nas Atividades Geradoras de Rendimento No Setor Cultural Nos PALOP e Timor-Leste é uma Ação financiada pela União Europeia no âmbito do Programa Indicativo Multianual UE/ PALOP- Timor-Leste 2014-2020, cofinanciado e gerido pelo Camões, Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. e cofinanciado pela Fundação Calouste Gulbenkian.

Editorial Sections: