Delegação na Guiné-Bissau

 

Notícias

13/08/2014 - União Europeia trabalha na identificação de um roteiro estratégico para reforçar a sua colaboração com a sociedade civil da Guiné-Bissau pdf - 281 KB [281 KB]

A União Europeia lança uma consulta da sociedade civil Bissau-guineense com o objectivo de identificar as linhas principais do seu apoio à sociedade civil do país daqui até 2017. Esse processo prevê a realização de um diagnóstico institucional das organizações da sociedade civil bem como encontros e seminários a ter lugar em Agosto e Setembro de 2014. As actividades visam os diferentes actores da sociedade civil guineense, os representantes dos Estados Membros da União Europeia, assim como outros parceiros do país activos no sector.

12/08/2014 - Fóruns Regionais “Governação para a Cidadania” Jovem! (Re)pensar a democracia, agir em Cidadania! pdf - 433 KB [433 KB]

De 31 de Julho a 20 de Agosto do ano em curso, a Geração Nova da Tiniguena (GNT) está a organizar Fóruns Regionais sob o lema “Jovens, pensar a democracia” nas regiões de Biombo, Oio, Cacheu, Quinara, Bafatá e Gabu e no Sector Autónomo de Bissau.
Esta iniciativa, financiada pela União Europeia através do seu Programa de Apoio aos Actores Não Estatais (UE-PAANE), visa incentivar a reflexão e o diálogo sobre os problemas que têm afectado a juventude guineense durante os 20 anos da experiência democrática na Guiné-Bissau.

Todas as notícias
 
 

Trabalhar em conjunto na Guiné-Bissau

Gestion de la biodiversité et des zones côtières en Guinée-Bissau

Gestion de la biodiversité et des zones côtières en Guinée-Bissaufrançais (fr)

Le programme s'occupe de la gestion des parcs nationaux et des aires protégées, le financement de micro projets en faveur des communautés locales, la réglementation du secteur de la pêche et la défense de l'environnement.

Mais...